
Apenas dois participantes ira a final- bbb15
penas dois participantes irão para a final do “Big Brother Brasil 15” (Globo), que acontecerá na próxima terça. O casal Amanda e Fernando e o favorito Cézar vão disputar três provas, entre ontem, hoje e amanhã. Quem vencer irá direto para a final. Os outros dois vão disputar um paredão que será anunciado no amanhã e decidido no domingo. Assim, o público terá entre domingo e terça para escolher o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. A final não era disputada por duas pessoas desde 2012. A saída de Tamires, que pediu para deixar o reality, acarretou a mudança. Ela não foi convidada para participar da final, quando os ex-BBBs voltam à atração. (Uol)





































