×

Batida entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas

De acordo com testemunhas, uma das motos, modelo Pop 100, bateu de frente contra uma Honda Fan 150.

ju 1 300x225 - Batida entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas - o tempo jornalismo

Segundo informações, todos foram levadas em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna

Um acidente na BA – 250, envolvendo duas motocicletas, na estrada que liga Piraí do Norte, ao povoado de Tararanga, deixou três pessoas feridas, na noite desta quinta-feira, (16). De acordo com testemunhas, uma das motos, modelo Pop 100, bateu de frente contra uma Honda Fan 150.

A violência da batida destruiu as duas motocicletas. Além dos dois pilotos, uma terceira pessoa, uma mulher, também se feriu. Duas vítimas foram identificadas como Josélia Reis e Jackson, os dois são evangélicos e seguiam para uma igreja em Piraí do Norte, onde aconteceu o acidente.300x225 - Batida entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas - o tempo jornalismo
Todos foram levadas em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna, e, segundo informações, a mulher é quem está em pior situação. Além de fratura em uma das pernas, ela também teve um profundo corte na cabeça. Ainda não se sabe ao certo quem teria provocado o acidente. (Blog Diário Paralelo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Batida entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas