×

Bandidos explodem Caixa Econômica de Gandu

0:00

Caixa teve parte interna destruída. WhatsApp

Segundo informações os bandidos portavam alto poder de fogo

Bandidos fortemente armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (15), a agência da Caixa Econômica Federal de Gandu. De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 03h30. Informações dão conta que os guardas municipais daquele município, teriam presenciado quando quatro veículos entraram em alta velocidade na cidade.

Três dos automóveis seguiam em direção a instituição financeira e o quarto veículo ficou estacionado próximo a um conjunto semafórico do Centro de Gandu, enquanto o restante do bando explodia caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com informações, uma motocicleta com dois homens a bordo, também teria sido utilizada pelos criminosos, e um deles portava um rádio comunicador. Não há informações sobre o montante roubado, nem se tem notícias do paradeiro da quadrilha. A polícia de toda região está mobilizada, objetivando encontrar e prender os bandidos que portavam alto poder de fogo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas