×

Bandido ferido é resgatado após confronto em Porto Seguro

Nas buscas, os policiais encontraram apenas cápsulas de pistola calibre 380.

2016.12.21 10.28.43 300x169 - Bandido ferido é resgatado após confronto em Porto Seguro - o tempo jornalismo

Os policiais disseram que durante o confronto, em um boqueirão que dá acesso aos bairros Paraguai e Casas Novas, os dois suspeitos conseguiram fugir para uma mata.

Um homem ferido foi atendido no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na madrugada desta segunda-feira (18), horas depois de trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo os policiais, Ramon Araújo Guerra, 33 anos, estava junto com um comparsa, identificado apenas como Ito, que está foragido.

Os policiais disseram que durante o confronto, em um boqueirão que dá acesso aos bairros Paraguai e Casas Novas, os dois suspeitos conseguiram fugir para uma mata. Porém, rastros de sangue indicaram que algum deles foi baleado. Nas buscas, os policiais encontraram apenas cápsulas de pistola calibre 380.
Por volta das 2h da madrugada, O Samu pediu apoio da Polícia Militar para atender uma pessoa ferida a tiros naquela região. No hospital, segundo a PM, Ramon confessou que era um dos envolvidos no tiroteio de mais cedo. O acusado passou por cirurgia e encontra-se internado no hospital, sob a custódia da polícia. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Bandido ferido é resgatado após confronto em Porto Seguro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas