
A Aneel pede ainda o consumo consciente de energia neste período para evitar o encarecimento ou a falta de energia no País.
Foi informado nesta sexta-feira (28) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que no mês de agosto a bandeira tarifária para medir o consumo de energia elétrica será vermelha, no patamar 1. Isso significa que o consumidor vai pagar mais caro na conta de luz no mês que se aproxima. A cobrança adicional será de R$ 3 para cada 100 kWh de energia consumidos.





































