×

Band cancela programa ‘Agora é Tarde’ a partir de abril

0:00

Programa cancelado

O programa ‘Agora é Tarde’, comandado por Rafinha Bastos, será retirado da grade de programação da Band a partir de 12 de abril. O anúncio foi feito pela própria emissora nesta segunda-feira (23). “O objetivo artístico do programa foi alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária”, diz o texto. De acordo com o site ‘Na Telinha’, no lugar da atração, entra a série ‘Roma’, da HBO. Ela tem duas temporadas e vinte episódios, em que mostra o realismo, os costumes da época e os turbulentos anos de 52 a.C a 44 a.C, período que abrange o nascimento do Império Romano e a ascensão e queda de Júlio César. (iBahia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas