×

Bahia: Ônibus tomba e deixa 6 mortos e dezenas de feridos

Inicialmente, foi informado pela polícia local que o acidente tinha ocorrido na BA-131, o que foi corrigido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Por conta do número de feridos, várias ambulâncias de cidades vizinhas, como as de Jacobina, foram solicitadas.

Um ônibus de excursão da empresa Emtram, que saiu da cidade de Itaberaba (a 286 quilômetros de Salvador) com destino a Jacobina, tombou na BA-421, entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo. Inicialmente, foi informado pela polícia local que o acidente tinha ocorrido na BA-131, o que foi corrigido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Ainda segundo a PRE, o acidente ocorreu manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 9h, e deixou várias pessoas mortas e feridas.

O órgão confirmou, por volta das 10h40, pelo menos, seis vítimas fatais. A PRE ainda não informou a lotação do veículo. Uma guarnição está no local. O blog Augusto Urgente, no entanto, disse que cerca de 40 pessoas estavam no veículo. Por conta do número de feridos, várias ambulâncias de cidades vizinhas, como as de Jacobina, foram solicitadas para ajudar no resgate, conforme informações do soldado PM Anderson, da cidade de Piritiba, passadas ao Portal A Tarde.
Algumas vítimas já foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida. De lá, foram encaminhadas para outras cidades e também para Salvador, segundo o blog do Augusto Urgente. Dentre os resgatados, o motorista do coletivo. Antes de ser levado para o hospital, o homem, ainda não identificado, afirmou à polícia de Piritiba que perdeu o controle da direção do veículo, que tomou em seguida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas