
Liliane declarou ainda que já se preparava para algo pior em relação à filha. “Eu achava que falando isso eu realmente estaria fortalecida para receber uma notícia ruim, mas eu não estava.
A mãe da jovem morta e esquartejada em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, usou as redes sociais para desabafar sobre o crime. Liliane Lima atribuiu o desfecho da vida da filha, Ana Luiza Lima Brito, a situações recorrentes de desobediência diante de vários alertas. Lima também declarou que as imagens do corpo da filha a deixaram perplexa.
Segundo o Metrópoles, Liliane Lima viu as cenas quando registrava um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento da filha. “O policial sentiu que eu tinha necessidade de ver que realmente era o corpo dela, então ele me deu o celular com a foto, deu um zoom para eu ver o rosto da minha filha, e eu vi… eu queria ver ela inteira”, relatou.
VÍDEO: Mãe de jovem esquartejada na Bahia diz que alertou filha sobre destino; imagens do corpo a assustaram
CONFIRA📽️⤵️ pic.twitter.com/aK5FQlCWLO
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 27, 2025
Liliane declarou ainda que já se preparava para algo pior em relação à filha. “Eu achava que falando isso eu realmente estaria fortalecida para receber uma notícia ruim, mas eu não estava. Um pedaço de mim morreu”, afirmou. Anna Luzia foi encontrada morta na quarta-feira (25).
Um dia antes, Matheus Rodrigues, de 24 anos, com quem Ana Luiza se relacionava, foi executado em uma loja. Conforme relatos, a jovem teria auxiliado a facção BDM na emboscada que resultou na morte de Matheus, que por sua vez integrava o CV, facção apontada como autora da morte e esquartejamento de Anna Luzia.