×

Bahia: Crianças de 2 e 3 anos são resgatadas após ficarem trancadas em casa

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o imóvel estava com forte cheiro de gás.

8ans8wbgnn 6jzuqod0jr file e1562920535661 300x199 - Bahia: Crianças de 2 e 3 anos são resgatadas após ficarem trancadas em casa - o tempo jornalismo

Ao chegar na casa, os policiais e uma conselheira abriram a porta do imóvel com a ajuda de um chaveiro.

Uma criança de dois anos e outra de três foram resgatadas por policiais militares após ficarem trancadas em uma casa por dois dias, sem qualquer supervisão de um adulto, no município de Paulo Afonso, norte da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o imóvel estava com forte cheiro de gás.

Segundo informações da SSP, uma equipe do 20ª Batalhão da Polícia Militar recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar de Paulo Afonso, na tarde de quarta-feira (10), e enviou uma equipe ao local. Ao chegar na casa, os policiais e uma conselheira abriram a porta do imóvel com a ajuda de um chaveiro.

O órgão informou que as crianças foram levadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e depois encaminhadas para o abrigo do Conselho Tutelar. Os pais delas serão autuados por abandono de incapaz e estão sendo investigados por tentativa de homicídio. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bahia: Crianças de 2 e 3 anos são resgatadas após ficarem trancadas em casa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas