×

Bahia: Adolescente de 17 anos é morto em praça enquanto andava de skate

A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas.

A polícia ainda informou que as testemunhas relataram ter ouvido os disparos.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto andava de skate na praça Rio Cachoeira, no centro de Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de terça-feira (9) e foi testemunhado por um grupo de pessoas que estava no local.

A vítima foi identificada como Abraão Correia da Silva. A polícia ainda informou que as testemunhas relataram ter ouvido os disparos. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente já estava morto quando o socorro chegou. Na manhã desta quarta-feira (10), o corpo do adolescente ainda estava no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Não há informações sobre velório e sepultamento. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas