0:00
Rumores sobre novo aumento no preço da gasolina causaram movimento atípico nos postos do Distrito Federal. Na noite desta quarta-feira (6/1), motoristas aproveitaram para encher o tanque com o litro, em média, a R$ 3,79, segundo frentistas.Desde novembro, quando foi deflagrada a Operação Dubai, sobre um esquema de cartel nos postos de gasolina do DF, o brasiliense acorda com a sensação que a gasolina pode amanhecer mais cara.
A Polícia Federal e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), afirmaram o contrário. Contudo, a informação de funcionários de estabelecimentos visitados pelo Correio é que, na próxima segunda (11/1), os valores devem subir. Em um posto na EPTG, embora a tabela marcasse R$ 3,97 o litro, funcionários informaram estar autorizados a cobrar R$ 4 pela mesma quantidade do produto.Na Asa Norte, o cenário foi o mesmo.(Correio Braziliense)





































