Associação Master faz mas uma rodada dupla no Ribeirão
O Tempo Jornalismo
Publicado em 14/03/15
0:00
PorAgnaldo Santos-Quatro equipes da Seleção Master de Camacã, fizeram mais uma rodada dupla na tarde deste sábado (14), no Estádio Ribeirão. A partida inicial foi com Ipiranga e Botafogo, onde o Botafogo, derrotou o time adversário pelo placar de 4 x 1. Os gols do do Botafogo, foram marcados por Índio com dois e Fabrício também com dois. O único gol do Ipiranga foi marcado por Márcio. No Jogo de fundo, o Flamengo, saiu na frente com Kito Marques, camisa 4 e Ozimar camisa 8. O Cruzeiro só conseguiu fazer o gol no segundo tempo, marcado por Lobinho, camisa de número 8.
O Flamengo de Leonardo de bola cheia
As quatro equipes, estão bem preparadas, mas os comunicadores da cabine de locução Master, elegeram Kito Marques como sendo o jogador destaque da rodada deste sábado. As torcidas de ambas as equipes, estiveram no estádio para dar uma força para o seu time do coração.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.