×

Arataca: Vítima de acidente que teve perna amputada pede para morrer

0:00

A vítima pilotava uma motocicleta quando sofreu o acidente

Em acidente perto do Ponto do Açaí, em Arataca, Jadson Alves do Nascimento, 41 anos, residente no bairro São Domingos, naquela cidade, colidiu a moto que pilotava, com um automóvel que trafegava na BR-101. No acidente de ontem (7), Jadson teve uma das pernas dilaceradas e foi preciso amputá-la no Hospital de Base de Itabuna. Na manhã desta segunda feira (8), ao tomar conhecimento da ocorrência, ele se desesperou e, em pratos, pedias médicos para tirarem sua vida. Jadson disse que não poderia viver sem um das pernas. Do (RBN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas