
O ponto facilitará a vida dos passageiros
A Prefeitura de Arataca, através da Secretaria de Obras, vem realizando um belo trabalho no município. A úlltima ação realizada realizada pela secretaria, foi à construção de um “Ponto de Ônibus” na estrada que da acesso a Vila Jequié e a Zona Rural.
A construção do novo ponto foi uma ordem direta do Prefeito Ferlú Mansur que salientou: “O novo Ponto busca proporcionar mais conforto e qualidade para os passageiros de ônibus, que necessitam de um local adequado para esperarem pelo transporte. A Prefeitura sempre estará aqui para garantir o melhor para cada cidadão Arataquense”.





































