×

Arataca: Prefeitura constrói ponto de ônibus

0:00

O ponto facilitará a vida dos passageiros

A Prefeitura de Arataca, através da Secretaria de Obras, vem realizando um belo trabalho no município. A úlltima ação realizada realizada pela secretaria, foi à construção de um “Ponto de Ônibus” na estrada que da acesso a Vila Jequié e a Zona Rural.

A construção do novo ponto foi uma ordem direta do Prefeito Ferlú Mansur que salientou: “O novo Ponto busca proporcionar mais conforto e qualidade para os passageiros de ônibus, que necessitam de um local adequado para esperarem pelo transporte. A Prefeitura sempre estará aqui para garantir o melhor para cada cidadão Arataquense”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas