×

Após ter matado, criminoso bebe sangue da vítima

O crime teria acontecido após uma luta corporal entre vítima e o criminoso.

0:00

Ele foi flagrado bebendo o sangue da vítima

No final da tarde deste domingo, (7,), um homicídio bárbaro, foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó. De acordo com informações, o acusado identificado por ‘Túlio Saldanha Rocha’, 30 anos, tirou a vida do trabalhador ‘Francisco da Silva Júnior’, conhecido popularmente por ‘Cadaca’, residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro. Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.

‘Túlio’ pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que’Cadaca’ foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN. Informações: Jair Sampaio

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas