×

Após ser atacado por tubarão, brasileiro morre nos EUA

De acordo com testemunhas entrevistadas pela imprensa local, Arthur foi mordido em uma das pernas.

O corpo de Arthur Medici deve chegar ao Brasil na próxima semana.

O jovem brasileiro Arthur Medici, 26 anos, morreu nesse sábado (15), após ser atacado por um tubarão na baía de Cape Cod, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ele nasceu no Espírito Santo e morava nos EUA há dois anos, onde fazia faculdade.

A identidade foi confirmada somente neste domingo (16). Segundo a polícia, o banhista chegou a ser resgatado por bombeiros e levado para um hospital em Massachusetts, onde morreu em decorrência dos ferimentos. A praia foi fechada por 24 horas.
De acordo com testemunhas entrevistadas pela imprensa local, Arthur foi mordido em uma das pernas. O corpo dele deve chegar ao Brasil na próxima semana. Este tipo de acidente é muito raro nesta área da costa atlântica. O último ataque mortal de tubarão em Cape Cod remonta à década de 1930, segundo a imprensa local.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas