
Vereador Derisvaldo Bomfim foi eleito presidente da Câmara de Itagimirim
O vereador Derisvaldo Bomfim foi eleito presidente da Câmara de Itagimirim, em uma sessão extraordinária realizada na noite de quarta-feira (22). A chapa única encabeçada por Derisvaldo obteve cinco votos. Houve uma abstentação e três faltas. Vão compor a nova mesa diretora, para o biênio 2015/2016, os vereadores Luiz Carlos (vice-presidente), Vilmar Conrado (1º secretário) e Luiz Guimarães (2º secretário).
A sessão foi presidida pelo presidente interino Israel Pinheiro. Ele presidia a câmara desde o começo de abril, depois que a justiça local anulou a eleição que elegeu, em dezembro, o vereador Francisco Andrade. A justiça havia acatado denúncia de que não houve ampla divulgação do edital de convocação. A votação para a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Itagimirim tinha sido adiada na semana passada devido a uma duplicidade de candidaturas. O nome do vereador Derisvaldo Bonfim aparecia inscrito em duas chapas e com assinaturas diferentes. (Radar64)





































