×

Após ganhar ‘BBB’, Gleici grita ‘Lula livre’ ao vivo na Globo

“Jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores.

Nas redes sociais, Gleici se define como “militante dos direitos humanos”.

Nas redes sociais, Gleici se define como “militante dos direitos humanos”.

Após ser consagrada a vencedora da 18ª edição do “Big Brother Brasil”, na noite desta quinta-feira (20), Gleici teve uma atitude espontânea e inesperada ao cruzar a porta de saída. Avisada pelo seu irmão, a sister deu uma declaração política ao descobrir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso. “Lula livre!”, gritou acreana.

Nas redes sociais, Gleici se define como “militante dos direitos humanos”, e já atuou em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre. Inclusive, a ex-presidente Dilma Rousseff usou suas redes para parabenizar a sister.

“Jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, escreveu. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas