×

Após 4 dias em coma, jovem descobre que teve um bebê

Por conta do problema, os profissionais decidiram realizar o parto imediatamente, em 3 de dezembro. EbonyDe acordo com os médicos, a barriga de Ebony não ficou aparente porque ela tem dois úteros, um deles voltado para as costas.

IMAGEM NOTICIA 5 5 4 300x221 - Após 4 dias em coma, jovem descobre que teve um bebê - o tempo jornalismoUma jovem de 18 anos entrou em coma induzido, em 2 de dezembro de 2018, depois de sentir fortes dores de cabeça. Ao acordar, quatro dias depois, ela descobriu que tinha se tornado mãe. O caso aconteceu em Manchester, Inglaterra.

Ebony Stevenson é estudante de Fisioterapia Esportiva e, segundo reportagem do Daily Mirror, não fazia ideia de que estava grávida. Os médicos descobriram, durante o coma, que as dores de cabeça estavam relacionadas a um quadro de pré-eclâmpsia, grave complicação da gravidez.

Por conta do problema, os profissionais decidiram realizar o parto imediatamente, em 3 de dezembro. Ebony apenas descobriu que era mãe de uma menina no dia 6. Elodie nasceu saudável.

“Eu nem pensava que quisesse ser mãe, pelo menos por uns dez anos. Jamais imaginei que seria mãe jovem. Foi um grande milagre. Não trocaria Elodie por todo o mundo”, comentou Ebony.

A avó da bebê, Sheree, também ficou muito surpresa. “Foi um momento estranho, pois não tinha me preparado para ele. Eu insistia que ela não poderia estar grávida, mas os médicos insistiam que estava. Eles disseram que Elodie foi um milagre”, disse.

De acordo com os médicos, a barriga de Ebony não ficou aparente porque ela tem dois úteros, um deles voltado para as costas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Após 4 dias em coma, jovem descobre que teve um bebê - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas