×

Anderson Silva: punição de 18 meses fora do octógono

0:00

Anderson Silva esta negociando com a UFC para disputar mais duas lutas

Anderson Silva desembarcou no Rio de Janeiro hoje, vindo dos EUA, com uma informação que passou a interlocutores próximos: sua punição por ter sido apanhado no exame antidoping será de dezoito meses fora do octógono. A oficialização da punição deve acontecer na semana que vem, segundo o lutador. Anderson está negociando com o UFC para disputar mais duas lutas ( das três que ainda teria de cumprir, de acordo com o seu contrato), após este um ano e meio. Só aí, antão, abandonaria de vez o octógono. Por Lauro jardim  Rede Brasil de Noticias

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas