×

Ajude Cosme a encontrar familiares no Sul da Bahia

“Queria pedir encarecidamente se poderia anunciar essa procura para que pelo menos possamos ter informações que nos leve a esses parentes.

Capturar 3 237x300 - Ajude Cosme a encontrar familiares no Sul da Bahia - o tempo jornalismoFamiliares de Cosme Francisco do Santos estão fazendo um apelo para a população de Ubaitaba para encontrar parentes que já não vê há 40 anos.
Atualmente morando em São Paulo, a filha de Cosme Francisco de prenome Rosana entrou em contado com a redação do site Ubaitaba Urgente pedindo ajuda para encontrar seus avós: Maria Brito dos Santos e Emanuel Francisco dos Santos, além dos irmãos do seu pai, Ariston, Amália, Elton, Maria e Anestino que moravam na Ruinha Santo Antônio, em Ubaitaba.
“Queria pedir encarecidamente se poderia anunciar essa procura para que pelo menos possamos ter informações que nos leve a esses parentes. Eu não conheço nenhum familiar do meu pai e nunca vi foto, pois ele saiu de Ubaitaba com apenas 19 anos e hoje está com 56 anos”, disse Rosana. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes de Cosme Francisco do Santos pode entrar em contato com Rosana: (11) 99586-2837.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ajude Cosme a encontrar familiares no Sul da Bahia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas