×

Salvador: Três pessoas são mortas a tiros em Caminho de areia

Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

nn 300x188 - Salvador: Três pessoas são mortas a tiros em Caminho de areia - o tempo jornalismo

Segundo informações da PM, as vítimas moravam no beco onde o criminoso também mora.

Por volta das 19h30, desta sexta-feira (17), a Cicom acionou as guarnições da 17º CIPM, com a informação que três pessoa teriam sido alvejadas e mortas e estavam caídas na Rua Manoel Barros de Azevedo, Caminho de Areia, em Salvador. A guarnição se deslocou e constatou no local que haviam duas vítimas ao solo sem sinais vitais e uma outra, teria sido socorrida ainda com vida para a UPA San Martins, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, todas foram atingidas por um único indivíduo de prenome “SORRO”, que segundo ainda informações, era marido de uma das vítimas e que reside no mesmo beco onde as vítimas também residiam.

A polícia ainda informou que após ter matado as vítimas, o suspeito fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. As guarnições ainda estão diligenciando para entender a motivação do crime entre vizinhos, procurando o autor, e tentando identificar o nome das vítimas. Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. As principais causas do triplo homicídio estão sendo investigadas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Salvador: Três pessoas são mortas a tiros em Caminho de areia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas