×

Adolescente de 17 anos é apreendida com submetralhadora na Bahia

Os policias fizeram ronda na região, mas não localizaram ninguém.

0:00

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com uma submetralhadora perto do Terminal de São Joaquim, do sistema ferry boat, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (11).

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com a secretaria, a apreensão ocorreu depois que policias, que atuam no módulo do ferry boat, desconfiaram da jovem, a abordaram e fizeram uma revista na sacola que ela levava.

Além da arma, foram encontrados carregador e munições. Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, a jovem informou que recebeu a submetralhadora na localidade da Gamboa, na capital, e que entregaria a uma pessoa no Ferry. Os policias fizeram ronda na região, mas não localizaram ninguém. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas