×

Acusado de matar coreografo Augusto Omolú será julgado por júri popular

De acordo com o promotor, o crime foi cometido mediante a emboscada, dissimulação e uso de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

IMAGEM NOTICIA 5 3 2 300x221 - Acusado de matar coreografo Augusto Omolú será julgado por júri popular - o tempo jornalismo

O crime aconteceu em junho de 2013 com o uso de arma branca.

O acusado pelo homicídio do ator, bailarino e coreógrafo Augusto Omolú, Cleverson Santos Teixeira, começará a ser julgado pelo Tribunal do Júri de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (23). Cleverson foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do promotor de Justiça Luciano Valadares. De acordo com o promotor, o crime foi cometido mediante a emboscada, dissimulação e uso de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

O réu ainda é acusado de furtar o aparelho celular da vítima. O crime aconteceu em junho de 2013 com o uso de arma branca. Cleverson confessou a autoria do delito. Augusto Omolú foi um dos fundadores e professor da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), além de diretor artístico e coreógrafo do grupo anfitrião do Carnaval de Nice (França), em 1991, com Gilberto Gil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Acusado de matar coreografo Augusto Omolú será julgado por júri popular - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas