×

Acusado de incendiar casa e matar 3 filhos, neto e enteada é condenado a 112 anos

O Julgamento, que durou 11 horas, ocorreu um ano e quatro meses depois do crime.

O órgão também pediu condenação por tentativa de feminicídio contra a esposa do acusado, outra sobrevivente do atentado.

O homem acusado de atear fogo na casa onde morava e matar três filhos, de 8, 9 e 13 anos, a enteada que estava grávida e o outro filho dela de um ano, que era neto dele, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi condenado por júri popular a 112 anos de prisão, nesta quinta-feira (10).

O Julgamento, que durou 11 horas, ocorreu um ano e quatro meses depois do crime, em janeiro de 2017. O julgamento de Gilson Jesus Moura teve início às 9h e foi encerrado às 20h e foi presidido pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) havia pedido a condenação do acusado por homicídio triplamente qualificado e também por tentativa de homicídio contra uma filha, que sobreviveu ao ataque. O órgão também pediu condenação por tentativa de feminicídio contra a esposa do acusado, outra sobrevivente do atentado. A promotora Semiana Cardoso classificou o crime como “muito cruel” e disse as provas eram suficientes para condenar o suspeito. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas