×

Abandono de helicóptero em Jaguaripe é destaque em Municípios

Conforme a Aeronáutica, a retirada da aeronave do local do acidente é de responsabilidade da empresa ou do dono do equipamento.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (4)Após 16 dias, um helicóptero que caiu em Jaguaripe, no Baixo Sul baiano, ainda não foi retirado do local. Segundo a delegada titular Ivete Braga, até o momento nenhum familiar do piloto se apresentou para retirar a aeronave.  Apenas o dono da aeronave, ou algum familiar, pode intermediar a retirada do helicóptero do local, que é de difícil acesso, informou o G1.
Em 21 de março, o helicóptero caiu em uma fazenda e feriu quatro pessoas. O piloto, de 36 anos, natural de São Paulo, está internado na UTI em estado grave no Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde o dia do acidente. Os outros ocupantes, dois homens e uma mulher, também foram levados para o Hospital do Subúrbio e receberam alta logo após o acidente.
 Conforme a Aeronáutica, a retirada da aeronave do local do acidente é de responsabilidade da empresa ou do dono do equipamento. Nesse caso, o proprietário do helicóptero é o piloto que comandava a aeronave no momento da queda. As causas do acidente ainda são apuradas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas