×

A baiana Marina Nery será par de Santoro em ‘Velho Chico’

0:00

Marina Nery será Leonor em Velho Chico

Marina Nery será Leonor em Velho Chico

A modelo baiana Marina Nery, 21, que já estrelou campanhas da Miu Miu, entre outras, estava em Nova York, onde vive há quatro anos, quando recebeu uma mensagem de produtores da Globo. Eles haviam visto uma foto da baiana e queriam falar sobre um trabalho na TV.

“Nem respondi, achei que era brincadeira”, lembra. Dias depois, a sondagem virou convite. O diretor Luiz Fernando Carvalho telefonou para convidá-la a integrar o elenco de “Velho Chico”, próxima novela das 21h, de Benedito Ruy Barbosa, que estreia em março. “Nunca havia pensado em ser atriz.
Mas estava querendo ficar perto da minha família e resolvi tentar. Nem fiz teste”, fala. “O Luiz disse que eu seria a personagem e que se eu decidisse vir, a gente ia fazer dar certo.” Na primeira fase da trama, que ela grava no Nordeste, viverá Leonor, mulher do protagonista, Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro. (Lígia Mesquita)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas