Um casal foi parar na delegacia, em Salvador, após mais uma confusão em casa. A mulher acusa o namorado de agressão. Ela conta que Renato Batista Machado deu um murro em seu rosto e, ao levá-la ao hospital, disse que ela tinha caído da escada. A jovem tomou coragem e resolveu denunciar o rapaz após a mãe vê-la machucada e passar mal. A vítima confessou que já foi agredida várias vezes durante um ano e quatro meses em que o casal está junto.
— Você sabe que toda vez que você me batia eu nunca dei queixa. Agora que tomei a iniciativa e estou dando queixa de você. Ele sabe muito bem isso aqui (machucado) não foi na escada, foi um murro que ele me deu. Na delegacia, o casal lavou a roupa suja e várias histórias apareceram. O homem acusou a jovem de arrombar a posta de sua casa e levar televisão, móveis e eletrodomésticos. Ele disse que ia dar queixa dos pais dela, que teria ajudado a mulher a levar as coisas da casa dele.
A vítima disse que já perdoou o acusado várias vezes e que nada mudou. Ela afirma que dessa vez o relacionamento acabou. — Gosto dele, mas não vou viver sempre apanhando. O delegado Aderbal Gomes afirmou que o caso está sendo investigado pela polícia e aproveitou a oportunidade para aconselhar os casais. — O que aconselho as mulheres é que tomou um tapa, foi ameaçada, largue os seus maridos, não continuem. E para aqueles (homens), se a mulher não serve, não presta, larga a mulher, não tem que estar batendo, ameaçando de morte. Cada um vai para o seu lado viver sua vida.





































