
O investimento da obra é de R$ 15 milhões. Com o projeto, a Prefeitura busca solução para o principal problema de mobilidade urbana da cidade, o congestionamento do trânsito na BR 367 (Avenida Beira-Mar) na orla norte e centro, nos meses de alta temporada.
Na última segunda-feira (16), a Prefeitura de Porto Seguro reiniciou a construção do semi-anel-rodoviário, que cria um novo acesso à orla norte da cidade, interligando a BR 367, passando por trás do complexo Frei Calixto, desafogando o trânsito no centro e nos pontos críticos da orla, além de desenvolver a periferia, com a valorização dos imóveis na localidade. A prefeita Cláudia Oliveira comemorou o reinício das obras: “O semi-anel rodoviário é uma obra essencial para nossa cidade, traz desenvolvimento para os bairros afastados do centro e vai desafogar o trânsito na orla, oferecendo uma boa alternativa de mobilidade aos motoristas, evitando passar no centro e nos gargalos da orla”, pontuou a prefeita. “Nossa parceria com o governo estadual se tornou ainda mais forte e o município está ganhando investimentos importantes”, concluiu Cláudia. O investimento da obra é de R$ 15 milhões. Com o projeto, a Prefeitura busca solução para o principal problema de mobilidade urbana da cidade, o congestionamento do trânsito na BR 367 (Avenida Beira-Mar) na orla norte e centro, nos meses de alta temporada. Bahia40Graus





































