×

22 municípios ainda devem salários de dezembro de 2017

A informação é da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce).

0:00

A situação não é uniforme entre os municípios.

A crise financeira que se abate sobre as prefeituras, aliada ao descontrole administrativo, resulta no aumento do número de cidades cearenses que apresentam de atraso salarial. Pelo menos em 22 municípios servidores não receberam vencimentos de dezembro passado e há também débitos referentes a outros períodos.

A informação é da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). A situação não é uniforme entre os municípios. Em algumas administrações, o atraso salarial atinge todos os servidores e em outras, apenas algumas categorias. Segundo a Fetamce, a situação é mais crítica em Ererê, Lavras da Mangabeira e Umari, onde 100% das secretarias estão com trabalhadores sem os salários do último mês de 2017. (Diário)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas