×

1º de Maio: Prefeito Ferlú Mansur parabeniza os trabalhadores

0:00

Parabéns a todo trabalhador Arataquense pelo seu dia

Nesse 1° de Maio, ‘Dia do Trabalhador’ a Prefeitura de Arataca através do Prefeito Ferlú Mansur, parabeniza e congratula-se com todas as cidadãs e cidadãos que com esforço e dedicação ajudam no desenvolvimento do Município.

A celebração desta data nos sugere, antes de tudo, um agradecimento a Deus pelo ser humano que, com criatividade e sabedoria, constrói o mundo e vive do trabalho de suas mãos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas