
Parabéns a todo trabalhador Arataquense pelo seu dia
Nesse 1° de Maio, ‘Dia do Trabalhador’ a Prefeitura de Arataca através do Prefeito Ferlú Mansur, parabeniza e congratula-se com todas as cidadãs e cidadãos que com esforço e dedicação ajudam no desenvolvimento do Município.
A celebração desta data nos sugere, antes de tudo, um agradecimento a Deus pelo ser humano que, com criatividade e sabedoria, constrói o mundo e vive do trabalho de suas mãos.
Arataca Deseja Sucesso, Nova Arataca, Locutor Rogeres Reis, Erenilton Barbosa Silva, Renato Freitas de Souza, Paulo José, Ademar Marcos,Folha Do Cacau, Jabinho Sena, Agnaldo Santos, Leila Carina, Leila Vilas Boas, Gilmar Alves Queiroz, Cima Consórcio Intermunicipal Da Mata Atlântica, CIMA – Consórcio Intermunicipal da Mata AtlânticaVitor Mansur,Elder Almeida, Jenilton Santos, Elizenildes De Jesus Almeida, Evaninha Alves, Mary Sena, Gênesis Oliveira, Clícia Oliveira, Maria Clicia Nogueira Nogueira, Clivia AzevdoPaulo Leonardo Silva, Paulo Neves, Maricelma Xavier.





































