
Levi Vasconcelos*, com Luiz Fernando Lima l tempopresente@grupoatarde.com.br
Em 1º de abril, o dia mundialmente consagrado à mentira, vai ter uma má notícia para os baianos, que não é mentira: a gasolina vai subir de novo. É que o estado vai aumentar de 27% para 30% a cobrança do ICMS para suprir o fundo de logística (financiar estradas). Segundo o presidente do Sindicombustíveis da Bahia, José Augusto Costa, o impacto será de R$ 0,12 a R$ 0,13.





































