×

Indiano de 1 ano desenvolve pênis de adulto e desejos sexuais de adolescente

A mãe do bebê, Shabnam Praveen, contou ainda que ele é bem maior que outros de sua idade.

IMAGEM_SEXO_5
Uma rara condição hormonal causou o desenvolvimento antecipado de um bebê indiano. Com um ano de idade, seu pênis tem o tamanho do órgão de um adulto e seu desejo sexual pode ser comparado ao de um adolescente. O menino sofre de puberdade precoce, segundo o veículo local Deccan Chronicle.
A mãe do bebê, Shabnam Praveen, contou ainda que ele é bem maior que outros de sua idade. “No começo pensamos se tratar apenas de um bebezão, mas depois começamos a questionar se esse crescimento era normal”, comentou em entrevista.
“O pênis tinha crescido até o tamanho do de um homem crescido e soubemos que havia algo errado”. O menino está em tratamento com terapia hormonal. A puberdade precoce atinge um em cada 100 mil bebês de um ano. Já em meninas, podem ser registrados casos entre oito e dez anos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas