×

Garoto de sete anos é encontrado com porcos e incapaz de falar com humanos

O garoto trazia no corpo o mesmo cheiro dos porcos

O garoto trazia no corpo o mesmo cheiro dos porcos

Um garoto de sete anos foi encontrado vivendo com uma manada de porcos e não consegue se comunicar com humanos. Quando assistentes sociais visitaram a casa de uma família na cidade de Fangyu, no centro da província chinesa Henan, eles encontraram o garoto em uma pocilga, coberto de lama, com contusões e feridas em todo o corpo. Liu Hongbo dormia do lado de fora em uma pilha de roupas, rodeado por porcos e trazia no corpo o cheiro dos animais.

Os assistentes sociais não puderam levar a criança porque não tinha permissão judicial para intervir. Apesar de não poder falar, especialistas acreditam que, se colocado em um ambiente normal, ele ainda pode aprender a falar e ter uma vida normal.  De acordo com o site Mirror, uma das hipóteses é que os pais da criança teriam negligenciado ele e seus três irmãos, que morreram. Um quarto irmão teria sido levado pela tia do garoto logo depois do seu nascimento. (Mirror)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Garoto de sete anos é encontrado com porcos e incapaz de falar com humanos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas