×

Morre aos 22 anos Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

Enquanto a família materna se mostrava mais realista no que toca à gravidade da situação, a paterna continuava a falar em progressos e a acreditar na recuperação.

bobbi-estava-em-coma-desde-31-de-janeiro_3

“Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus”

Morreu, aos 22 anos, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston na noite deste domingo (26/7). Ela estava hospitalizada em coma desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia. Uma autópsia vai determinar a causa da morte da jovem. As informações foram divulgadas pela família nas redes sociais. O velório será em Atlanta e o corpo da jovem será sepultado ao lado do da sua mãe, Whitney Houston, em New Jersey, no estado da Geórgia, nos EUA. Em comunicado, a família de Bobbi confirmou a morte da jovem e agradeceu a solidariedade dos amigos: “Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus.

Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nos últimos meses”. Em abril, Cissy Houston, a avó materna, disse à imprensa que a jovem tinha acordado do coma induzido, mas que tinha sofrido graves lesões e que continuava sem responder a estímulos. Nos últimos meses, que foram passados em duas unidades de cuidados continuados, as informações cedidas pela família sobre o seu estado de saúde eram contraditórias.
Enquanto a família materna se mostrava mais realista no que toca à gravidade da situação, a paterna continuava a falar em progressos e a acreditar na recuperação. Bobbi Kristina morreu em condições semelhantes as da mãe dela. Whitney foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy. O pai de Bobbi Kristina, o músico Bobby Brown, tinha um relacionamento conturbado com Whitney. (JB)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas