×

Flu domina, vence Fla por 2 a 0 e está na decisão do Brasileirão Sub-20

O juiz marcou pênalti e, com categoria, Douglas deslocou o goleiro João Lopes e abriu o placar na Gávea.

O Fluminense está na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, na Gávea, o Tricolor foi melhor, controlou o jogo e venceu o Flamengo por 2 a 0. Os gol foram marcados pelo volante Douglas, de pênalti, e pelo atacante Matheus Pato. O time das Laranjeiras agora aguarda quem será seu adversário na decisão. Cruzeiro e Vitória disputam a vaga na outra chave.

O Flu entrou em campo nesta tarde podendo até empatar para avançar, já que liderava o Grupo D com 13 pontos, um a mais que o Flamengo. No entanto, controlou o jogo desde o início e chegou ao seu nono triunfo em dez jogos na competição, tendo ainda um empate. Palmeiras e Vasco completavam a chave.

Flamengo até começou melhor, com mais posse da bola. Aos 11 minutos, Cafú arriscou de fora da área, mas a bola passou longe do gol. Aos poucos, o time tricolor foi tomando controle da partida, trocando passes na intermediária rubro-negra . Na primeira chegada de perigo, aos 19, Matheus Pato foi derrubado por Ronaldo ao invadir a área. O juiz marcou pênalti e, com categoria, Douglas deslocou o goleiro João Lopes e abriu o placar na Gávea. Ge completo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas