O jogador profissional de futebol Fabrício Baiano, natural de Camacã, escolheu a festa de aniversário da cidade, para lançar o projeto “FB 27”, que segundo informou, nasceu do coração de Deus, para seu coração. Considerado de grande importância, o sonho foi realizado, e melhor será, quando esta realização brotar na chuteira e no coração de cada atleta que se destacar e também poder realizar seu sonho.
O evento contou com um público considerável, englobando à presença de pais dos atletas, que foram incentivar seus filhos. O projeto ocorreu na reinauguração do campo de futebol “Peladão”, dia 28 de agosto, com novo gramado, bancos de reservas, e outros equipamentos que facilitarão o trabalho desenvolvido pelo professor Carlinhos (Papada), como é mais conhecido. Há mais de 25 anos, ele vem trabalhando com crianças e adolescentes, ladeado de sua equipe de apoio.
“Mesmo distante, um grande sonho se tornou realidade, que por muito tempo ficou adormecido no meu coração. Me passa um filme na cabeça olhando estas crianças, então, volto ao passado e recordo quanto fui feliz e, o quanto o esporte mudou e inspirou a minha vida. Hoje, só quero retribuir e poder proporcionar esta oportunidade para estas crianças, para, em um futuro próximo, tenhamos novas e grandes histórias. Gratidão a todos os envolvidos”, enfatizou Fabrício. O jogador garante que é possível o sonho virar realidade, pois existem boas chances de poder dar oportunidades a jovens e crianças a trilharem caminhos, que elas possam ter a convicção de que tudo é possível. “É só não desistir dos sonhos”, argumentou.
“Todos nós temos sonhos, metas e objetivos a serem alcançados, entretanto, precisamos focar naquilo que realmente queremos, com determinação, persistência e fé, acreditando que atingiremos aquilo que desejamos. Ao ver o brilho nos olhar destas crianças, entendemos que estamos no caminho certo, e com certeza ainda colheremos muitos frutos, para Camacã e região”, completou. Fabrício Baiano agradeceu ao Prefeito Paulo do Gás, e o Secretário de Esportes André da Afil e toda sua equipe por acreditar neste projeto. “Sabemos que juntos somos mais forte”, finalizou.
Fonte: Studio WB Vídeo e Áudio
Redação: Wellington Brito
Fotos: Paim Fotos e Filmes