×

“Dona Xepa” deverá ser cancelada para a entrada de Russomano

“Dona Xepa” está muito ruim, não joga boa audiência para o “Cidade Alerta” e, portanto, corre sério risco de sair do ar.

215_celso_russomano_capa

Portanto, corre sério risco de sair do ar

Esta será uma semana decisiva para as novelas da tarde da Record. A estratégia de exibir duas novelas no período da tarde não funcionou, principalmente na retirada de público das mexicanas do SBT, que até registraram pequeno crescimento na última semana. “Dona Xepa” está muito ruim, não joga boa audiência para o “Cidade Alerta” e, portanto, corre sério risco de sair do ar.

Uma das soluções encontradas foi encolher o capítulo de “Dona Xepa” para abrir espaço para Celso Russomano. Em conversas informais, executivos da Record afirmam que este era o momento para que não acontecesse um erro tão grande de estratégia de programação. (José Armando Vannucci)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas