×

“Batalha dos Confeiteiros” supera realities de gastronomia

Nem "MasterChef" (Band) nem o "Cozinha Sob Pressão" (SBT) alcançaram essa média. No mesmo horário, a Globo marcou 19,3 pontos e o SBT, 7,6 pontos, e a Band, 4,1.

buddyvalastro-cakeboss-record

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP

O “Batalha de Confeiteiros”, de Buddy Valastro, estreou muito bem na Record. O reality marcou audiência prévia de 12,5 pontos no horário, ficando na vice-liderança durante a sua exibição. Com esse índice, o “Batalha” registrou a melhor audiência de um reality de gastronomia na TV aberta brasileira.

Nem “MasterChef” (Band) nem o “Cozinha Sob Pressão” (SBT) alcançaram essa média. No mesmo horário, a Globo marcou 19,3 pontos e o SBT, 7,6 pontos, e a Band, 4,1. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.
A força de Buddy Valastro realmente é grande. Assim que programa começou o nome do confeiteiro pop, também conhecido como Cake Boss, já virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A dublagem de Buddy, a mesma usada nos programas dele no Discovery, também dominaram as conversas no Twitter. (Keila Jimenez)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - “Batalha dos Confeiteiros” supera realities de gastronomia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas