×

Além do Tempo: Mãe de Melissa revela segredos do passado de Vitória para Emília

Esperta, a empresária vai conversar com Dorotéia (Julia Lemmertz) para tentar achar algum segredo de Vitória (Irene Ravache).

0:00

RTEmagicC_alemdotempo_doroteia_emilia1.jpgEmília (Ana Beatriz Nogueira) está disposta a descobrir todo o passado de sua mãe em ‘Além do Tempo’, novela das 18h da TV Bahia/Globo. Esperta, a empresária vai conversar com Dorotéia (Julia Lemmertz) para tentar achar algum segredo de Vitória (Irene Ravache).

Na cena prevista para ir ao nesta segunda-feira (9), Emília pergunta sobre a esposa do prefeito Luís (Carlos Vereza) e, sem desconfiar das intenções dela, Dorotéia revela que a primeira-dama morre de ciúmes de Vitória.

RTEmagicC_alemdotempo_doroteia_emilia2.jpg

  “Dizem que o prefeito foi apaixonado pela Vitória tempos atrás. Pra mim ele ainda é. Imagina, deixar ela morar na casa de graça que ele vai comprar”, diz a mãe de Melissa (Paolla Oliveira) para Emília, que fica animada com a informação.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas