×

Ypiranga faz 59 anos e recebe a Seleção Baiana de Futebol Master nos 50 anos de Camacan

Por Wellington Brito

A equipe do Ypiranga tradicionalmente comemora o seu aniversário em grande estilo. Porém, nada seria real se não fosse a força e determinação do seu criador, Antônio Castro, o Santinho, que mesmo enfermo, recebe homenagens e não deixa o futebol por nada, é uma amante nato.
A prefeitura de Camacan através da Diretoria de Esporte Realizou no último dia 7 de setembro às 15hr uma partida festiva envolvendo a Seleção Máster do Ypiranga que contou com jogadores e convidados do clube contra a Seleção Baiana de Futebol Máster.
O jogo também serviu de homenagem aos 50 anos de Camacan. A seleção Baiana trouxe alguns atletas mundialmente consagrados no nosso futebol, entre eles Emo, Baiaco, Osmar e Alberto Leguelé, ex-Bahia, Merica ex-Flamengo e Vitória, Naldinho e Wesley ex- Bahia e Vitória, Hugo ex – Vitória entre outros.

Bahia Master Salvador X Ipiranga

O torcedor pagou como ingresso 1 kg de alimento não perecível que foi doado para famílias carentes. A partida terminou em 3×1 para os visitantes, mas valeu pelas homenagens e finalidade da partida.  A Ypiranga nos seus 59 anos, nossa gratidão,  agradecimentos e parabéns  ao clube mais antigo da cidade que ainda permanece brilhando nos corações dos desportistas camacanenses, incluindo o maior deles, Santinho.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas