×

Santa luzia discute segurança alimentar em reunião

Na quarta-feira, 15.07.2015, as Secretarias do Desenvolvimento Social e Secretaria da Agricultura de Santa Luzia realizaram uma Reunião Ampliada sobre Segurança Alimentar e Nutricional que contou com a participação da sociedade civil e poder público para uma discussão cujo tema principal foi “Comida de verdade no campo e na cidade”.

As palestras foram realizadas pela equipe do Núcleo Regional de Saúde Sul-Ilhéus, Nutricionista, Tereza Cristina e a Assistente Social, Floriscéa N. Sauto, também contou com a presença da chefe de gabinete do Deputado Rosemberg Pinto,Aldenira Sena.

IMG_1565

O evento teve como objetivo ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar

O evento teve como objetivo ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social e a gestão intersetorial no sistema, na política e no plano nacional de segurança alimentar e nutricional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa luzia discute segurança alimentar em reunião - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas