×

Justiça suspende reintegração de posse em Ilhéus

Na semana passada, houve protestos em Ilhéus por conta da reintegração de posse obtida judicialmente pela administração Jabes Ribeiro (PP).

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.4tPLj4QRGs

O texto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (4)

A reintegração de posse das 272 casas do Condomínio Teotônio Vilela, em Ilhéus, sul do estado, foi suspensa por decisão da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O texto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (4) e segue decisão do juiz Mário Augusto Albiani Alves Júnior desta segunda-feira (3).

 Albiani Júnior deferiu o efeito suspensivo sobre a reintegração de posse das casas “até a realização da mediação e cumprimento de todas as medidas acautelatórias ali decididas, permitindo a entrada e saída dos agravantes da área ocupada, até que o presente recurso seja definitivamente julgado pela Câmara”, diz o texto. Na semana passada, houve protestos em Ilhéus por conta da reintegração de posse obtida judicialmente pela administração Jabes Ribeiro (PP). (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas