×

Jovem de Potiraguá desaparece em Eunápolis

A família fez buscas, sem sucesso, em diversos pontos de Eunápolis e em cidades da região, além de hospitais e IML. O telefone celular da desaparecida está desligado.

mmm

A Polícia Civil disponibiliza o telefone (73) 8196-3666 para informações sobre o paradeiro da jovem

Uma jovem de 25 anos está desaparecida desde o dia 17 de julho passado. Danielle Izis Santos da Cruz, que mora na cidade de Potiraguá, veio a Eunápolis, naquela data, para fazer compras no Atacadão, na BR 367, como de costume, e nunca mais deu notícias.

Naquele mesmo dia, a jovem fez o último contato com o marido, Jorge Júnior, que se encontrava em Potiraguá. Ele não percebeu nada de anormal e contou que a esposa informou que já se encontrava na estação rodoviária de Eunápolis, aguardando o ônibus para embarcar de volta. A família fez buscas, sem sucesso, em diversos pontos de Eunápolis e em cidades da região, além de hospitais e IML. O telefone celular da desaparecida está desligado.

 Oito dias após o último contato com Danielle, o tio dela, Jeovani Santos, de 51 anos, resolveu registrar uma queixa 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Segundo o tio, a moça é casada, sem filhos e não teve nenhum desentendimento com o marido. A delegada plantonista, Elizabeth Salvadeu, orientou os familiares como proceder no auxílio às buscas e vai adotar as providências cabíveis. A Polícia Civil disponibiliza o telefone (73) 8196-3666 para informações sobre o paradeiro da jovem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jovem de Potiraguá desaparece em Eunápolis - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas