×

Prefeito de Camacã responde a processo por supostos indícios de fraude em licitação

Peixe 2 - Prefeito de Camacã responde a processo por supostos indícios de fraude em licitação - o tempo jornalismo

Informações das supostas irregularidades já estão sendo investigadas.

O prefeito da cidade de Camacã, no sul da Bahia, Oziel Rodrigues da Cruz Bastos “Oziel da ambulância” (PSD), aguarda julgamento no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), há mais de 05 meses. Neste processo de número 06969e19, existe uma denúncia de supostos indícios de fraude em licitação na aquisição de peixes para distribuição durante a Semana Santa em abril deste ano.

Segundo informações do órgão, os documentos comprovam que foi adquirido uma quantia de 10 mil kg de peixe congelado, num total de 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), licitado em uma pequena “BOMBONIERE” nome fantasia EMBALAGENS E FESTA, CNPJ: 31.759.560/0001-58, localizada no centro de Camacã.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Prefeito de Camacã responde a processo por supostos indícios de fraude em licitação - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas