×

Justiça do trabalho de Itabuna tolera manobra da Fundação Hospitalar de Camacã há mais de 10 anos sem pagar direitos trabalhistas

Antigos funcionários da instituição dizerem que querem receber seus direitos trabalhistas ainda em vida.

0:00

justica-do-trabalho-de-itabuna

A reivindicação é do ex-presidente da Fundação Hospitalar de Camacã, Aníbal de Holanda Cavalcante e demais ex-funcionários na mesma situação.

Vários processos transitados e julgados por ex-funcionários da FHC, passeiam pelos olhos cansados de magistrados vacilantes em tomar decisões justas, seguindo os preceitos de uma justiça isenta e idônea. Como deixar de lado o direito de pessoas idosas acima de setenta anos ou mais, com patologias crônicas e adoecimentos que trabalharam por dezenas de anos e foram vencedores em seus pleitos. Porém, travados pela injustiça do trabalho de Itabuna, sendo leniente com os gestores e advogados da FHC, não autorizando seus legítimos pagamentos, no protelamento injusto, desumano e cruel. Vejam abaixo os festejos e procedimentos realizados por esta Instituição de Saúde Médica. Que festaço? Reconheço as meritórias realizações e a fortuna gerada pelos milhares de procedimentos médicos efetuados, se as inaugurações foram frutos de emendas parlamentares. Que destino tomaram os milhões de reais auferidos?. Um centavo sequer não foi destinado para pagamentos de débitos trabalhista que dormem há muito mais de dez anos, no colo de Probos Juízes que não decidem ações já transitadas e julgadas. A direção da FHC(FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN); deveria informar e não sonegar estas preciosas informações a justiça do trabalho de ITABUNA. Eis o resumo do evento festivo: No dia 19 de dezembro, a Fundação Hospitalar Mata Atlântica entregou importantes melhorias realizadas durante a gestão de Antônio Guilherme, fortalecendo a saúde de Camacã e de outros 28 municípios.

🩺 Realizações na gestão:
✅ Construção de duas novas enfermarias (feminina e masculina).
✅ Ampliação e modernização da maternidade e do centro cirúrgico.
✅ Mais de 150 mil exames laboratoriais realizados.
✅ 2.258 cirurgias eletivas e 41.316 atendimentos fisioterapêuticos.
✅ 2.856 endoscopias e colonoscopias realizadas.
✅ 1.776 internamentos clínicos e 2.244 tratamentos de imobilização ortopédica.
✅ Servidas mais de 182.500 refeições.

Esses avanços contaram com o apoio de recursos parlamentares e o trabalho de uma equipe dedicada, composta por 18 médicos, 7 anestesistas e novos equipamentos, tornando a Fundação uma referência na saúde regional. Sendo esta referência social e econômica, porque não pagar os seus débitos trabalhistas, fruto de demissões políticas arbitrárias, tendo ao longo destes anos a complacência da injustiça do trabalho de ITABUNA. Acreditamos que novos Juízes com mentes mais oxigenadas e formação humanística e ética, não deixarão que idosos injustiçados recebam seus direitos, quando já estiverem no andar de cima. Clamamos pelo respeito aos nossos direito em vida. Janeiro, 29 de 2025. Com respeito e estilo Aníbal de Holanda Cavalcante – Especilalista CM/GO/PÓS-GRADUADO EM GERIATRIA/Represente do Depim-CRM em Camacan

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas