×

Convenção do (Podemos) oficializa Paulo do Gás candidato a prefeito e Rai como vice

Paulo do Gás tem o costume de dizer que é administrador, por isso aceitou o desafiou de comandar o Executivo municipal.

O vice escolhido pelo grupo é Rai, membro da Igreja Assembleia de Deus do distrito de São João do Panelinha: Imagens Regis Foto / O Tempo Jornalismo

O Partido (Podemos), oficializou na noite desta segunda-feira (14), a candidatura do vice-prefeito Paulo do Gás, para concorrer à eleição municipal de Camacan, que este ano será no dia 15 de novembro, por conta da pandemia do novo coronavírus. Na oportunidade, também foram homologados os nomes dos respectivos candidatos a vereador da legenda. Seguindo ainda os passos desta coligação estão os partidos: PSB e PSD.

A convenção ocorreu nas dependências do Colégio Municipal Luciano Santana, por volta das 17:30hs. Paulo César Bonfim de Oliveira é formado em contabilidade e atualmente estudante de filosofia da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Várias lideranças políticas, estiveram presentes na confirmação do nome do candidato, que escolheu como seu vice, um nome até então desconhecido da política camacanense, identificado como Rai do distrito de São João do Panelinha e membro da Igreja Assembleia de Deus. O prefeito de Santa Luzia Antonio Guilherme e o deputado Estadual Pedro Tavares, do Partido (Avante), participaram da convenção em apoio ao candidato. A família do candidato foi levar seu apoio irrestrito.

A primeira vez que concorreu a uma eleição, foi como vice em 2016, na chapa com Oziel da Ambulância, mandato que ainda exerce. No dia 30 de maio de 2019, Paulo do Gás, comandou o Executivo Municipal por três meses, quando o prefeito Oziel foi diagnosticado com problemas estomacais. No pleito deste ano, ele concorre pela primeira vez como prefeito da cidade de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas