×

Camacã: Prefeitura celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria tem realizado palestras, orientações debatidas em toda a rede municipal. A Prefeitura aderiu mais uma vez a campanha nacional no centro da cidade exatamente no semáforo, local estratégico onde foram desenvolvidos e distribuídos folhetos;

0:00

camaca-prefeitura-celebra-o-diNa manhã desse sábado (18) foi celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que inspirou a campanha Maio Laranja e a Prefeitura de Camacã através da equipe da Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS, têm intensificado o trabalho no enfrentamento a esse tipo de violência.

A Secretaria tem realizado palestras, orientações debatidas em toda a rede municipal. A Prefeitura aderiu mais uma vez a campanha nacional no centro da cidade exatamente no semáforo, local estratégico onde foram desenvolvidos e distribuídos folhetos para motoristas, motociclistas, com informações importantes, no sentido de convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.camaca-prefeitura-celebra-o-di

A Campanha contou com o apoio do CRAS, Conselho Tutelar, Primeira Infância no SUAS, Guarda Civil Municipal e a participação do Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia.

Mesmo debaixo de chuva, a equipe estendeu a campanha e visitou estabelecimentos comerciais, Mercado Municipal, aproximando mais a comunidade nessa luta.camaca-prefeitura-celebra-o-di“O mais importante é que, além do diálogo com as crianças e adolescentes sobre esse assunto de maneira aberta, as atividades permanecerão sempre através de ações e sobretudo, trazendo a sociedade no comprometimento de compartilhar e reforçar continuamente essa campanha”, declarou Warney Vilas Boa, Coordenador do CREAS.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: CREAS
Auxiliares: Daphny Almeida e Izabel Souza
Acesse e veja mais: https://camacan.ba.gov.br/camaca

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas