×

Deputado Pedro Tavares destaca ligação histórica com Camacã e contribuições do seu mandato para a cidade

“Foi uma alegria imensa participar da sessão solene em comemoração ao aniversário de Camacã, esse município especial, que eu tenho uma relação de carinho e amizade desde a infância'', disse.

O deputado participou do evento ao lado do prefeito Paulo do Gás, do vice-prefeito Rai, do ex-prefeito Oziel Bastos, dos vereadores, secretários e diversos prefeitos da região.

O Deputado Estadual Pedro Tavares (DEM), relatou a sua passagem por Camacã, no aniversário de emancipação política, comemorado na última terça-feira (31/08). Com ligação histórica com o município, o parlamentar destacou as contribuições do seu mandato e a parceria com o ex-prefeito Oziel Bastos e o atual prefeito Paulo do Gás.

Tavares conseguiu várias ações para Camacã, a exemplo do trevo da entrada da cidade, o trevo do distrito de Panelinha, a iluminação do trevo até a cidade e benefícios na área de saúde, sendo o mais recente o kit de saúde bucal. “Foi uma alegria imensa participar da sessão solene em comemoração ao aniversário de Camacã, esse município especial, que eu tenho uma relação de carinho e amizade desde a infância”. Foi muito bom rever os amigos de Camacã e reafirmar o nosso compromisso de trabalho com o município”, afirmou. O deputado participou do evento ao lado do prefeito Paulo do Gás, do vice-prefeito Rai, do ex-prefeito Oziel Bastos, dos vereadores, secretários e diversos prefeitos da região.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas