×

Tragédia: mulher é assaltada, infarta e morre em Itabuna

A mulher ficou desesperada e começou a passar mal. Aproveitando a proximidade com o Hospital de Base pediu ajuda, mas infelizmente ela não resistiu.

A violência que ocorre em Itabuna, continua acarretando em tragédias. Mais um inocente teve sua vida interrompida pela ação de vagabundos perversos. A vítima da vez foi uma mulher identificada apenas como dona Gilda. Ela transitava pelo bairro Nossa Senhora das Graças, na zona norte, quando marginais a abordaram anunciando o assalto. De imediato, roubaram os seus pertences e dispararam palavras de baixo calão.
A mulher ficou desesperada e começou a passar mal. Aproveitando a proximidade com o Hospital de Base pediu ajuda, mas infelizmente ela não resistiu. Dona Gilda morava nas proximidades da Volta da Cobra. Na manhã de segunda-feira (18), uma idosa foi esfaqueada por dois marginais no bairro Lomanto. Não foi a primeira vez que uma mulher morreu em Itabuna após passar mal sendo vítima da ação de criminosos.
Em 2016, uma idosa morreu no bairro Mangabinha após um tiroteio entre facções. Ela se assustou com os tiros e acabou tendo um infarte. Até quando a população vai continuar sendo refém de bandidos? Até quando a Polícia Militar, Civil, Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público e judiciário de Itabuna vão assistir a tudo isso como se fosse normal? Não aguentamos mais sermos caçados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas